Fórum da Pecuária Sustentável
Uma marca registrada da Mesa Brasileira

O evento conta com a participação dos sete elos da cadeia de produção da pecuária bovina para debater temas pertinentes e promover soluções que contribuam de forma direta para o desenvolvimento da sustentabilidade na pecuária brasileira.

EDIÇÃO 2023

3º Fórum da Pecuária Sustentável

O 3º Fórum da Pecuária Sustentável, realizado no dia 28 de setembro, durante a Intertech Agro, na Expo Rio Preto, contou com a participação de renomados profissionais do setor e especialistas que levantaram desafios, oportunidades e caminhos sobre clima, uso eficiente da terra, rastreabilidade e bem-estar animal na pecuária brasileira.

EDIÇÃO 2022

2º Fórum da Pecuária Sustentável

A segunda edição do Fórum da Pecuária Sustentável aconteceu no dia 01 de novembro de 2022, no primeiro dia do Universo Pecuária (UP), que ocorreu em Lavras do Sul (RS). As tendências globais de sustentabilidade para a produção de carne bovina e as emissões de gases do efeito estufa (GEE) e o balanço de carbono em sistemas agropecuários foram os temas debatidos durante o evento.

Cerca de 200 pessoas acompanharam presencialmente

Patrocínio: SIA Brasil

EDIÇÃO 2021

1º Fórum da Pecuária Sustentável

Em sua primeira edição, foram reunidos os seis elos da cadeia de produção da carne bovina e leite para discutir dois temas emergentes: rastreabilidade e clima.

O evento aconteceu de maneira híbrida, na cidade de São Paulo, no dia 09 de dezembro de 2021. Presencialmente contamos com a participação de mais de 60 organizações que representam os produtores, indústrias, empresas de insumos e serviços, varejos e restaurantes, instituições financeiras e a sociedade civil.

A transmissão ao vivo gerou mais de 400 exibições pelo Canal do YouTube da Mesa Brasileira.

Patrocínio: Rabobank e Tortuga DSM

plugins premium WordPress