A Mesa Brasileira traz referência
para a pecuária sustentável brasileira

Com mais de 15 anos de história, fomos pioneiros na criação de uma organização multissetorial com o propósito único de promover a pecuária sustentável no Brasil.

SUSTENTABILIDADE NA PECUÁRIA
DISCUTIDA DE PONTA A PONTA NA CADEIA

Somos uma associação sem fins lucrativos com mais de 60 organizações associadas dos sete elos da cadeia da pecuária juntos em uma mesa redonda.

Somos a voz do Brasil para o mundo de que é possível produzir carne no nosso país com manutenção da biodiversidade.

Veja quem faz e conheça as organizações associadas.

Promovemos iniciativas e discussões que articulam toda a cadeia em busca de um entendimento comum sobre temas emergentes da sustentabilidade, além de gerar conhecimento, engajar os atores, disseminar informações e promover educação.

REFERÊNCIA INTERNACIONAL

O modelo de nossa organização foi pioneiro no mundo e serviu de inspiração para a criação de outras mesas. Hoje são 13 mesas pelo mundo, além da Mesa Redonda Global da Carne Bovina Sustentável (Global Roundtable for Sustainable Beef), da qual também fazemos parte.

NOSSA MISSÃO

Temos a missão de promover o desenvolvimento da pecuária sustentável por meio da articulação da cadeia, melhoria contínua e disseminação de informação.

NOSSA VISÃO

Ser a voz da pecuária sustentável do Brasil para o mundo, debatendo temas emergentes, construindo posicionamentos e compartilhando o conhecimento gerado.

Conectar atores do setor e engajar os elos para que assumam compromissos e entreguem resultados concretos.

Deter a base de dados de sustentabilidade da pecuária bovina e evidenciar que o Brasil tem o maior potencial global para produzir com sustentabilidade.

NOSSOS VALORES

• Sustentabilidade
• Inovação
• Transparência

NOSSO COMPROMISSO

Junto aos membros associados, firmamos um COMPROMISSO PÚBLICO a favor da pecuária sustentável. Além de reforçar o potencial de conservação da atividade no Brasil e se comprometer com isso, com o documento, pretendemos estimular os diversos atores que atuam na cadeia produtiva a unirem esforços nesse sentido.

COMO FAZEMOS

Nossa atuação é dividida em quatro frentes de ação:

CONHECIMENTO

Promovemos debates que geram um entendimento comum.

ENGAJAMENTO

Pactuamos ações que trilham o caminho da sustentabilidade.

COMUNICAÇÃO

Construímos espaços que estimulam diálogos colaborativos.

EDUCAÇÃO

Inspiramos pessoas para que sejam parte da solução.

plugins premium WordPress