Conteúdo, educação e engajamento

Fornecemos informações relevantes de forma sistêmica com o propósito de ampliar o entendimento da agenda da sustentabilidade.

PALESTRAS

Desafios e Oportunidades da Pecuária Sustentável

Ser sustentável é ser
eficiente em todos os sentidos:
ambiental, social e econômico.

Quem ouve falar de sustentabilidade logo pensa na preservação do meio ambiente. Está correto, mas longe de ser só isso. Ser sustentável é se preocupar com a capacidade das gerações futuras de suprirem às suas necessidades. Dar importância ao planeta e às questões sociais, sem deixar de lado, a questão econômica, sim, precisa ser rentável.

MAS COMO?
Nesta palestra, a diretora executiva da Mesa Brasileira dá um panorama sobre o cenário atual da pecuária brasileira e apresenta boas experiências de sustentabilidade no setor que estão sendo praticadas no Brasil.

A apresentação também dá destaque a produtos e programas inovadores de empresas associadas que auxiliam o pecuarista que deseja seguir a tendência do mercado atual e caminhar em direção à sustentabilidade, maior produtividade e mais rentabilidade.

*gratuito para associados da Mesa Brasileira
*o valor não inclui despesas com deslocamento

DURAÇÃO
1 hora

FORMATO
Online ou Presencial

ENTRE EM CONTATO
Mais informações e investimentol

TREINAMENTOS

em Pecuária Sustentável

O treinamento é voltado a profissionais do agronegócio, em especial os técnicos de campo que estão em contato direto com os pecuaristas. O conteúdo é desenvolvido de forma personalizada, de acordo com as necessidades do contratante, sempre buscando desenvolver uma visão teórica e prática sobre a pecuária sustentável e conhecer as temáticas mais relevantes sobre o tema. É a oportunidade de aprender mais sobre pecuária sustentável, ser credenciado para auxiliar o produtor rural na jornada da sustentabilidade e adicionar um novo serviço ao portfólio!

CONHEÇA O GIPS

PÚBLICO-ALVO

Profissionais do agronegócio

DURAÇÃO

Flexível

FORMATO

Online ou in company

ENTRE EM CONTATO

Mais informações e investimentol

plugins premium WordPress